Marco B
O cara pegou o Coritiba e entregou na zona de rebaixamento antes de ir para o Cuiabá, não foi ele que montou o elenco do Cuiabá só pegou o trabalho no meio do caminho e deu sequência, agora que tem que montar um elenco estou vendo o mesmo problema que vi quando o mesmo comandava o Coritiba, time sem alma e perdido em campo e se salvando em jogadas individuais ou um dia de inspiração de um jogador ou outro.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o problema no Corinthians no Brasileirão?
Em citação ao post:
Se continuar com esse técnico, Antonio Oliveira, VAMOS SER REBAIXADO PARA SÉRIE B. Técnico para time pequeno!