São Ogum
Time do SP tá pronto. Melhor ou não, ganharam copa BR com o Dorival ano passado e mantiveram a base. O nosso reformulou inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vou usar o Vasco como exemplo
Em citação ao post:
Zubeldia chegou esses dias lá na vila Sônia e já colocou ordem no time, um bom treinador faz toda a diferença. Não acho o elenco deles melhor que o nosso.