Eduardo Enrique
Coloca a culpa no Antônio Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > O Criciúma está dando aula para o Corinthians kkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
A culpa disso tudo é do Cássio. Vamos pedir para trocar ele, ah... Ele já saiu. Temos que arrumar outro para podermos culpar com urgência.