014 0
Se vocês tem esperança de SAF, vão ter que esperar no mínimo mais uns 4 anos ou então um rebaixamento e o clube sem dinheiro pra nada
em Bate-Papo da Torcida > SAF a luz no fim do túnel?
Em resposta ao tópico:
Vendo todas as noticias que vem saindo do nosso Timão fico desanimado, na roda de amigos corintianos falo as vezes até parar de torcer pois a perspectiva é zero, vejo que talvez só uma grande empresa para dar um jeito na politica do nosso Timão que é nojenta. O que vocês acham? SAF é a solução