Davi Andrade
Casa de apostas mimimi? Você gostaria só nome de sua empresa nas páginas policiais? Muita história mal contada.
Sou contra o Andrés antes que venha falar algo diferente.
Mas tem algo estranho neste papo de não tem intermediador e depois paga uma bala para uma empresa que não existe e etc...
em Bate-Papo da Torcida > Fiel - a nova patrocinadora do Corinthians
Em resposta ao tópico:
E se…
A torcida do Corinthians, estimada em 30 milhões de torcedores, desse R$ 1,00 por mês somente, nós conseguimos patrocinar o nosso Timão!
São R$ 360.000.000,00 por ano, muito mais que essa casa de apostas de mimimi!
Mas precisamos de gente séria pra administrar o dinheiro e gerir o clube!
Bora fazer a diferença Fiel?