Nicolas Eduardo
Tu vive na disney mano? SAF 35m de partes? Kkkkkkk
Talvez a única solução seja virar SAF (a normal)... Mas nem isso nós vamos conseguir! Os sócios nunca irão deixar, Estamos fudidos pra c#ralh*
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians SAF já!
Em resposta ao tópico:
Meus amigos corinthianos, eu não vejo outra solução para o Coringão a não ser SAF. Mas uma SAF diferente, aonde os Corinthianos se tornem donos do clube.
Vende para os torcedores. Divide o clube em 35 milhões de partes e da a oportunidade para o torcedor comprar. Assim não teremos um dono, mas seremos os donos. Teremos poder de voto e escolheremos democraticamente o CEO, diretores e gerentes.