Gustavo Levy
Ou seja, você não vai ajudar. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões quer reunir a torcida pra quitar a Arena!
Em citação ao post:
Boa iniciativa.
Eu mesmo doaria 200,00 tranquilamente, mesmo morando em Fortaleza e tendo a certeza que poderia assistir um jogo na arena 1 vez na vida.
Mas eu só faria isso se fosse um processo 100% transparente e que a todos os membros fraudulentos do clube fossem expurgados de lá.
Eu não ia tirar dinheiro do sustento da minha família, se fosse para o clube depois adquirir uma divida com o mesmo valor do estádio quitado ou sabendo que esse dinheiro iria para alguma marfia excusa a frente do clube.



