Julio Silva
Corinthians tem uma auto capacidade de se destruir fora do comum, ninguém precisa fazer nada, os próprios dirigentes e conselheiros fazem isso com um mérito gigantesco, e o pior é ver que existe uma esmagadora maioria de torcedores que são 'CEGOS' e joga a culpa de tudo isso a TERCEIROS, a culpa é sempre dá 'MÍDIA DOS ANTIS DA NASA DO ELON MUSK E DE TODO RESTO' menos de que está dentro do Corinthians, pois bem continuem assim essa cegueira infinita aí que tá ficando lindo o Corinthians com seus excelentes dirigentes e conselhos (ironia).👍🏻 A culpa é dos 'antis' não de quem comanda o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e a fantástica capacidade de se auto destruir



