Antonio Pastorelli
Infelizmente conseguiram, tanto Andrés, Duílio, RA, Gobbi, A. Negão e Augusto Melo, vocês conseguiram a proeza de acabar com um clube colossal. O Corinthians hoje é apenas um rascunho da história, só continua operando por causa do torcedor, a direção e conselho só está sabotando!