Diogo Miranda
É como eu sempre falo, pobre do homem que acredita hoje na palavra de outro homem, recentemente o Sr. Carlos Miguel que dizia que queria conquistar títulos, queria fazer história no Corinthians utilizou esse discurso pra enganar trouxa ou iludido que pedia sua titularidade que matava e que morria pelo Carlos Miguel achando que ele ia ficar 10 anos no clube e por aí vai, quando eu vi a notícia no Jorge nicola que ele queria aumento de salário pois estava ganhando pouco na casa dos R$ 250.000,00 e queria mais eu logo duvidei que ele ia sair na janela do meio do ano e não é que ele vai sair mesmo, agora os otários que ficaram ai brigando pela titularidade do Carlos Miguel estão com cara de besta ou choro, é por isso que eu sempre falo, jogador é tudo igual só visa o dinheiro, até outro dia desse o Carlos Miguel era um mero jogador de basquete e graças a boa parte dos torcinet ganhou uma expressão, lembrando que a cagada do contrato foi feita pela Sr. Duílio antes que algum alucinado venha dizer que foi o Augusto Melo, cada Presidente com suas cagadas, e ai agora estamos sem Goleiro, sem Patrocinador e só afundando. Lembrando que tem um outro jogador mimado que vem sempre a arena quando está sumido da mídia tira uma fotos e fica um bocado de babão pedindo pra ele voltar, para quem não entendeu esse jogador foi realizar o sonho dele de criança em jogar na Arábia. Abram os olhos jogador gosta de dinheiro não tem mais amor a camisa.