Carlos Emple
É claro que essa situação envolvendo o repasse e a intermediação precisa ser esclarecida e se for o caso que se punam os culpados, porém, não consigo deixar de pensar que a Vai de Bet - que teve um crescimento gigantesco com o Corinthians, maior que talvez projetava - num pensamento pequeno se aproveitou da situação para zarpar fora... Para mim é o que parece. Sem contar toda a oposição não somente ao Augusto, mas principalmente OPOSIÇÃO AO CORINTHIANS QUE VEM SENDO FEITA, ONDE EM BUSCA DE PODER ESTÃO DETONANDO O CLUBE PARA DEPOIS surgirem como os salvadores.




