Adilson Bianco Apoiador
Perfeito. Ou muda ou morre. Pq essa cacalhada de'conselheiros' que se dizem donos do 'clube' são uma cópia do Congresso. A nós, torcedores do país inteiro só interessa o Time de futebol Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Modelo G.B Packers URGENTE!
Em citação ao post:
O Corinthians não precisa de SAF ou vender ações, o que precisa primeiramente é o fiel torcedor ter direito a voto e consequentemente poder votar sobre as decisões do clube, dito isso vender o parque são Jorge e seu terreno por completo acabaria com nossos principais problemas, primeiro financeiro e segundo essa corja que se instalou no clube desde a época dualib, e se pararmos pra reparar Rubão é da mesma época e #$!@% o clube quando foi desligado passando a ser o principal informante da imprensa, Andrés Sanchez da mesma época também e que estava em reuniões com o primeiro que citei, Duílio que #$!@% o clube de todas formas possíveis antes de sair, seja com jogadores e suas vendas, exemplo Zenit, Roger Guedes, Murilo, agora mais recente Carlos Miguel, resumindo sem esse clube social e esses 3000 que votam e não representam nos torcedores que amamos o clube, o Corinthians seria não só o maior clube como já é mais também o mais rentável da América do sul.