Ademir Lima
Pelo vi, a diretoria já estava a 5 meses tentando renovar, acho que td isso já era esquema organizado, igual a muitos jovens da base do Corinthians que para o conthians saiam a preço de banana, mas pensa no tanto que diretorias anteriores e empresários n faturaram com este esquema, os clubes compram mais barato e eles pagam uns milhões p eles por fora.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria do Corinthians está revoltada com o caso de Carlos Miguel
Em citação ao post:
O Duílio é um f.d.p sim o cara ferrou com o clube e depois vem com a cara da pau tentar se justificar mais o Augusto tinha que ter se movimentado. O cara não se adianta em nada só chega atrasado muita preguiça chega a ser uma revolta
