João Silva
Verdade, realmente parei para escutar ele, assim como em 2006 parei pra escutar o Andrés e em 2023, parei pra escutar Augusto Melo, e olha no que deu né... Acho que no fim, Mauro Cezar Pereira demonstra mais respeito ao Corinthians, que os outros dois citados.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Augusto Melo e Andrés...