Rafael Barros
Velho..n é justo nem certo o que o meu Timão está fazendo...o Carlos Miguel se sair não é culpa do Augusto melo...foi só mais uma das tenebrozas cagadas da outra gestão que fez um contrato que nunca nmg fez na história de diminuir a multa.. Nota-se que a gestão passada fez de tudo pra vencer na marra ou arquitetar péssimas coisas para o próximo presidente...o meu Timão
Não expõe isso...
Meu Timão está destruindo o Augusto melo...
Meu Timão é vergonhoso
em Bate-Papo da Torcida > Uma grande decepção...meu Timão...uma decepção para o...
