Pedro Moura Apoiador
A empresa do laranja é umas das maiores empresas do país, tem inúmeros acordos com governo, mas como no Corinthians tudo é vezes um milhão virou o que virou.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da coletiva do Augusto. E confio no trabalho dele
Em resposta ao tópico:
Acho que ele vai dar a volta por cima
Falou firme.
E pra minha surpresa não há provas de nada contra ele...
Então por que dar moral pras denúncias sem provas?

