Bruno 1910
Quebra do sigilo bancário é uma medida extremamente intrusiva, pois afeta a privacidade e dados sensíveis do titular. Não se pode simplesmente chegar ao juiz e pedir uma quebra de sigilo bancário do nada, pois ele indeferirá o pedido.
É preciso cumprir requisitos para formular esse pedido: é preciso demonstrar ao juiz fortes indícios de cometimento de crime pelo titular dos dados e também é preciso demonstrar que a quebra do sigilo é fundamental para se definir a autoria e a materialidade do crime. Só se saberá se esses requisitos estão presentes com o avanço das investigações. Por enquanto não há lastro para se fazer esse pedido de quebra de sigilo. Temos que esperar.
em Bate-Papo da Torcida > Delegado se pronuncia sobre a VaideBet, mas não nos iludemos, galera
Em citação ao post:
Cara, não é mais simples pedir na justiça quebra do sigilo bancária dos envolvidos?
Que descobria tudo, inclusive se a mulher que até então não sabe de nada, se falou verdade ou mentiu..
Meu palpite que não vai dar em nada vai acabar em pizza essa investigação...
