Bruno Caires
A urgência da recisão do Mano era conseguir romper o contrato a tempo pra inscrever no paulista. Com a recisão feita vira uma dívida como qualquer outra de ex jogadores e ex treinadores igual a ReT cansou de acumular. Pra mim foi uma boa, pq agora não tem mais punição esportiva e pode conseguir um patrocínio melhor no lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians perder a Ezze, o Mano perde a Garantia do...