Pedro Andrade
Isso já estava na cara a mais de 8 anos
em Bate-Papo da Torcida > Duílio e Andrés investigados pelo Polícia Civil por lavagem de...
Em resposta ao tópico:
As últimas duas gestões do Corinthians estão sendo investigadas pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de lavagem de dinheiro dentro do clube. Os mandatos em questão são os de Andrés Sanchez (2018-2020) e Duílio Monteiro Alves (2021-2023).
@AlePraetzel
