Elias Soares
Sei que vou ser negativado pelos fãs do Augusto, mas...
há alguns dias em coletiva ele disse que não tinha proposta para o Carlos Miguel...
Mais uma mentira do Sr. Presidente.
Aonde vamos parar assim?
em Bate-Papo da Torcida > Desisto do Augusto, pego na mentira mais uma vez



















