Bigode 1910
Corinthians sempre pioneiro, foda é a administração ladra mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Se a negociação da Caixa e torcida sair, a Arena será quitada muito...
Em citação ao post:
A ideia é essa mesmo, qualquer 10 reais no acumulado ajuda.
Eu pretendo ajudar com 50 por mês, pelo menos









