Silvio Sp
Nem precisa tanto.. Segue uma conta menos otimista
3milhoes de pessoas com doação mínima de só 30,00 reais por semestre = 90milhoes
Em um ano 180milhoes.. Em 3anos = 540milhoes
Isso numa conta bem básica, sem contar os juros mensais de rendimento.
Arena praticamente paga..o outro tanto é o valor que já tem dos naming rights
em Bate-Papo da Torcida > Se a negociação da Caixa e torcida sair, a Arena será quitada muito...
Em citação ao post:
A ideia é essa mesmo, qualquer 10 reais no acumulado ajuda.
Eu pretendo ajudar com 50 por mês, pelo menos








