Leonardo Santos
O pessoal queima jogador por nada?
Caetano sempre foi muito seguro. Bastou um jogo ruim, que saiu do time. Claro que os atuais zagueiros são melhores, mas ele não é pereba.
O moleque da base não tem nada a perder, sabe que não vai virar titular de cara então ele jogou solto e confiante. Afinal? Se errasse iam cair matando e mesmo indo bem ele não será titular no próximo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > João Pedro: O garoto que entrou foi mais seguro que o Caetano
Em resposta ao tópico:
O moleque que entrou para recompor a defesa conseguiu parecer mais seguro que o Caetano.
Foi bem mais firme e menos desesperado com a bola no pé.
Tem de ser testado mais vezes esse João Pedro, hein. Parece promissor. Olha que entrou no jogo numa enrascada.