Cleison Santos
Vejam os números da partida, Corinthians chutou mais ao gol, só não foi efetivo nas finalizações e acredito que se não fosse a expulsão do Caetano, dava pra buscar a virada.
O jogo não foi um dos melhores, mas também não foi um dos piores.
Enfim, minha opinião.
em Análise dos jogos > Muitos dizem que o Corinthians jogou mal, eu acredito que não
















