Seleni Souza
Que situação, olha onde já chegou kkkk corintianos comemorando empates em jogos do Corinthians kkkk meu Deus é o fim do mundo, esse treinador é fraco é treinador de time de segunda se ilustram com ele no Cuiabá, esse cara não.tem visão de jogo estava nítido que no jogo quem estava desmontando o time do Corinthians era o Lucas e ele nada fez pra ao menos tentar impedir isso, é muito fraco Tonhão fora jaaaaaa
em Bate-Papo da Torcida > Olha o empate dando resultado aí agora
Em resposta ao tópico:
Para aqueles que estão comemorando o empate em casa.
Com Atlético goianiense vencendo o flu fora.
E cuiaba vencendo estamos voltando pra zona de rebaixamento, e se o Criciúma vencer, vamos descer ainda mais.
Comemorem mais o empate aí.
Indo 10 jogos e 1 vitória
Histórico