Lourival Lucio
Tine fraco bem arrumado até vai, agora time fraco com técnico horrível, que em 10 partidas ganhou só um.
Time é um catado, sem padrão nenhum, sem jogada nenhuma e totalmente desorganizado, que no meio do ano o Sr técnico se respalda na história de que o time é fraco, e que quer jogadores e por isso não usa base, pois caso algum menino for bom, ele perde contratação.
Fora técnico horrível, saia agora pelo amor de Deus.E leva sua incompetência junta.




