Fabio Rodrigues
Não é querendo defender o Pedro raul não
Mas o Corinthians não acertava um passe a bola não chegava na área
Não teve uma bola que chegou até ele e não teve um cruzamendo com uma bola alta
O wesley quando não driblava ele tentava cruzar bola na área e mandava para o lado da bandeira de escanteio do outro lado
A bola não chegava na área
E o Garro pelo amor...toda hora tentando driblar e passavar por 2 e perdia a bola
E no último lance do jogo e em vez dele jogar a bola na área ele quis dar um chapeu no robert renan e perdeu e aquele juiz de sic apitou o fim de jogo
O garro viu a oportunidade de dar um chapeu e não quis perder a oportunidade...era mais interessante o chapeu que empatar o jogo
Empatar vinha em segundo plano
em Bate-Papo da Torcida > Internacional 1x0 Corinthians: pésismo resultado
Em citação ao post:
Inacreditável colocou Pedro Raul que nem conseguiu ganhar nada de cabeça, escodindo dentro da área, time extremamente lento.