Vêmcoisaboa Aí
Eu sei pq em um clube MINIMAMENTE organizado um IMBECÍL LADRÃO como o Augusto Melo não teria a mínima chance de nem sequer concorrer na eleição, quanto mais ganhar.
A ideia é do Post é mais ou menos assim, a Culpa do Tiririca ganhar a eleição é dele ou de quem vota nele? É dele ou de quem deixa uma palhaço daquele concorrer?
em Bate-Papo da Torcida > A Culpa não é do Augusto!