Anisio Molim
Time de jogadores medíocre, deve jogar com duas linha de quatro e dois na frente, esse é o esquema da cartilha. Titanic dizia que jogava no 41.41, mas na verdade era com times subalternos, quando jogava com times mais técnicos e capacitados, jogava no 5.5, todo mundo atrás da linha da bola a partir do meio campo, e por uma bola. Foia assim que conseguiu alguns títulos.
Portanto, nessa draga que é o time hoje, tem que achar um especialista nessa postura, para salvar o time da impunidade maior que é a segundona.
Caso vá para segundona, difícil será sair dela com essa dívida incalculável que ninguém sabe de fato quanto é, pois, a cada dia sewmpre há uma novodade aumentando o rombo, e não será essa cambada de aventureiros que vai redimir o clube, esfacelado, desconectado com o mundo do futebol, com comandantes de quitandas, e armazenzinhos de secos e molhados, que mal se expressam em suas falas, sem porte suficiente de orientação educacional e conhecimento intelectual...
...preciso sair, depois eui continuo.
em Bate-Papo da Torcida > O técnico já pretende voltar com Garro no meio
Em resposta ao tópico:
Não leva em conta a consideração dos próprios jogadores que dizem estar jogando fora de posição. Há um meia centralizado e um jogador que atua atrás dos atacantes, é só deixar os dois em suas posições, mas o técnico insiste em colocá-los na posição um do outro.