Eduardo André
O Corinthians, ainda, tem totais condições de quitar as próprias dívidas. A questão é: a quem interessa por as contas em dia? Porque, com as contas todas pagas fica muito mais difícil desviar qualquer verba, não é verdade?
Acham mesmo que a quitação do estádio, por meio institucional (via Corinthians), é inviável?
Pagar essa conta não interessava a R&T e parece que não tem interessado à atual administração, também...
em Bate-Papo da Torcida > Nunca foi sobre falta de dinheiro




