Silvio Gonçalves
Como sempre, nenhum técnico serve pra essa torcida Nutela de internet que entende tudo de futebol. Dorival Também não era técnico pra Corinthians. Será que o Guardiola eles aceitam?
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz?
Em resposta ao tópico:
Eu sei que serei negativada.
Mas acho que se o Diniz pintar livre no mercado o Corinthians deveria ir nele
É um doido. Precisamos de algum maluco pra dar um choque de realidade nessa zaga de mortos vivos.
Num avoado feito o Hugo, que sofre apagões durante as partidas e compromete tudo.
Que vai comer a alma do Matheusinho a cada bizarrice cometida...
Acho que é o único que daria um jeito de salvar essa barca furada.