Erica Brito
Todos do mesmo saco só ver as entrevistas que ele dá, tudo que ele falou e fala o que de fato ele fez, única coisa mandou os jogadores embora, e gastou uma sicda de dinheiro com jogadores ruins,
em Bate-Papo da Torcida > Lendo a matéria do blog do Paulinho, algumas coisas começaram a...
Em citação ao post:
Ão. Ão. Ão. Augusto Melo é ladrãããoooo. Augusto Melo, Duílio e Andrés Sanchez são farinha do mesmo saco. Pq Augusto Melo pede para Marcelinho fazer o pagamento para a empresa laranja sem o diretor do financeiro Rozalah saber? Pelo jeito, Augusto, Marcelinho e Cassundé criaram essa empresa fantasma pra ganhar comissão em tudo que é negociação.