Ednaldo Souza
Você deve apoiar os ladrões que levaram o clube
em Bate-Papo da Torcida > As explicações do Presidente Augusto Melo
Em citação ao post:
Augusto Melo não tem a mínima condição de ser presidente do Corinthians, muito inqualificado entendo quem apoia, inclusive eu apoiei, porém, o tempo tá nos mostrando que se ele continuar como presidente do Corinthians será desastroso, muito pior que os ratos da RT. Corinthians tá um fodassse, Augusto Melo perdido.


