Edson Cardoso
Foi chapéu não... É pé de rato, seria mais um salário desperdiçado pelo clube, sem comparações, mas jogar em times do norte e nordeste é uma coisa, já no CORINTHIANS a pegada é outra e com o clube nessa bagunça toda o garoto ia chorar querendo voltar para o Ceará, não vejo como chapéu não, vai rodar o Brasil todo por times medianos!
em Bate-Papo da Torcida > Bahia da ‘chapéu’ no Corinthians e acerta a contratação do ponta...
Em resposta ao tópico:
O atleta estava balanceado com a proposta do Timão, mas o Bahia aumentou a proposta e está em detalhes finais para anunciar o atleta ainda essa semana.
GOAL | 🗞️


