Maria Santos
Precisamos de um técnico louco como o Diniz, que use nossa base ao invés de cogitar deyverson como contratação! E para os antes, vão ter que engolir essa manga pois é o atual campeão da Libertadores e da Recopa. Vemmm professor maluco!
em Bate-Papo da Torcida > Vem ser feliz no Corinthians Diniz















