Rocky
16 anos de R&T = 16 anos de PT
Andrés e seu amigo (opa, esqueci que falar isso é pecado) comandaram Corinthians e Brasil da mesma forma.
Mas são só coincidências viu, está tudo certo turma do amoe.
em Bate-Papo da Torcida > As explicações do Presidente Augusto Melo
Em citação ao post:
Ainda estou apoiando o Augusto e acho que estão fazendo com ele o mesmo que fizeram e estão fazendo com um certo ex presidente do país.
Os ladrões ficam desesperados quando não estão mamando nas tetas e fazem de tudo para derrubar quem vem com boas intenções.
Quando estão no poder roubam à vontade, quando aparece um e fala em acabar com a farra, ficam desesperados, caluniam, inventam narrativas.
Os amiguinho partidários do Andrés conhecem bem essa técnica.

