Vagner Silva
A muito tempo acompanho o fórum e vejo a galera daqui com memória curta!
Aqui desse fórum foram pedidos a saída de todos os medalhões, porque tinha que mudar tudo, e agora vem cobrar a diretoria que são um bando de incompetentes, sobre a saída do nosso maior ídolo, ain que Casio tem que ser reserva, que Carlos migué, e que precisa jogar, diretoria fez só cagada, e parte da torcida, principalmente desse fórum foi a semente pra isso, não se pode jogar a culpa só nos incompetentes, mas sim os torcedores de FIFA que pensa que um clube falido vai ter melhoras de um dia pra noite, acorda torcida, empresa quebrada não se arruma do dia pra noite, mas temos sim que cobrar e sermos coerentes com as cobranças.
Abraços saudações desse corinthiano que tá sofrendo com as trapalhadas de todas as diretorias que aqui se passou