Waldete Nascimento
Pois é Giro mas os puxa sacos não admitem!
Estão ganhando uma boquinha pra vir aqui defender o Pinóquio!
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Hugo (flalixo) Péssimo!
Em citação ao post:
AM está perdido, perderam Cássio e CM agora querem buscar ex goleiro do Flamengo, sem chance, Donelli e Felipe Longo é melhor.