Lucas Nunes
Exato vamos ganhar amanhã, e afastar essa crise vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ver o que vai acontecer
Em citação ao post:
Perfeitamente, não é pq querem que o Tonhão saia que tem que torcer pra perder para o Tonhão cair, esse tipo de torcedor pode ser tudo menos corinthiano e tem muitos aqui torcendo pra perder para o Tonhão pegar o beco e ainda querem bancar de torcedorzão o time na zona de rebaixamento aí vou torcer pra perder? Jamais, torço para o Antônio cair mais não com derrota pra piorar ainda mais a situação e deixar ainda mais complicado e uma pressão ainda maior para o próximo treinador enfrentar.
