Rogerio Santos
Ontem o assunto que rolava na arquibancada da N.Q.A, era o pavor de imaginar o Tec.Diniz sendo cogitação pela imprensa, caso o A.Oliv. Caia ...
Confesso que não dormi, apavorado com a falta de organização tática e pela possibilidade do Diniz chegar ... Tá feia a coisa..