Rodolfo Silva
Eu concordo com você, mas o Bidu foi expulso do Corinthians pelo mano e ficou no limbo com o portuga até ontem
O cara tinha questões profissionais e pessoais e queria entregar, ele marcar um gol, tem o mesmo peso que o Donelli ter pego o Pênalti, e quando o Donelli pegou, parecia que ele tinha defendido o pênalti de um título
em Bate-Papo da Torcida > Minha cara vendo o Gol do Bidu
Em citação ao post:
Sinceramente faz tempo que não comemoro um gol do Corinthians, o último que comemorei foi contra as pepas, de lá para cá, só ganhou de time fraco e não ganha de ninguém no BR, o empate ontem ridículo! Bidu fez um gol bonito, parabéns, mas parecia que ele fez o gol do título, time está completamente perdido emocionalmente, o que deveria ser feito era correr pegar a bola de dentro do gol e recomeçar logo a partida! Esses tipos de gol nem comemoro! Time fraco! Se não chegar uns 4 ou 5 (coisa que dúvido) iremos jogar a série B, e digo mais será entre as rodadas 30 e 34.