Viúva Vp
Prometeu 4 reforços de peso pra geral
para o Tonhão já disse que não vai chegar ninguém kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Procura-se...
Em resposta ao tópico:
Cadê o homem, presidente está se escondendo da torcida está na cara, só foi na multidão pra falar com a gaviões, o Corinthians não se resume apenas em torcida organizada. Ele tem que dar a cara em cada resultado negativo desse plantel que ele montou, eu quero o time competitivo que ele prometeu. Cadê o Fabinho? Cadê a diretoria? Desde começo ele está falando mais do que devia.
Acorda presidente, para de se esconder.
