Ricardo Gomes
Os 2 ocupam a mesma faixa de campo... Mas não estão se encontrando pq o esquema não é feito para eles jogarem juntos. Ele só tá escalando o Coronado ali na ponta direita por falta de atacantes por ali e pressão da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Visão de quem estava na arena (Garro e Bidon)
Em citação ao post:
Tenho a impressão que o Coronado tira o espaço em campo do Garro, só foi ele sair que o 10 jogou.