Pedrinho Souza
Gente infelizmente nosso Corinthians viro guerra política onde hoje... Só tem jogo de interesse e o que menos interessa pra esses rato é o Club... È muita gente envolvida nessa sujeira... È de todos os lados... Conselheiros... Situação... Oposição... Torcidas...infelizmente quem sofre com tudo isso é os torcedores que amam o Club de verdade... Meus os cara tão vendo toda essa palhaçada e ninguém que se unir pra mudar o cenário...
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas fazendo pano de fundo?

