Pedrinho Souza
Soneca... Os cara tão tudo milionário dando risada...de nois... Gente tudo isso não é coencidencia...corinthinhas sempre comprando jogadores medilkres e com alto salário e a maioria não chegava nem joga no Club... Era emprestado com o Club pagando os salários... Dava certo em outros clubes e depois eram vendidos sem o Club ganhar nada... Só o Club né... Sempre muita coincidência né...
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas fazendo pano de fundo?

