Esp
Você fala isso mas no 1 gol que tomar, vão dizer que a diretoria deixou sair os que tinba e não contratou ng. Hugo e empréstimo. Vi noticias que e possível nem vir se não tiver a opção de compra
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas fazendo pano de fundo?