Bieel Gabriel
Garro continua jogando. Maluco se mata todo jogo, era pra esse cara já ter dado umas 30 assistência. Mais ele tá no Corinthians e o time é ridículo
em Bate-Papo da Torcida > Charles volante do Midtjylland
Em citação ao post:
Se pegarmos os melhores momentos: Fausto Vera, Rojas e Garro jogava muito em seus anteriores clubes.
A camisa e cobrança do Corinthians é muito pesada.