x

Post de Jorbel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Edu Gaspar falou: 'acreditamos na evolução do Felipe', só que não temos tempo para esperar ele evoluir, os jogos contra o once caldas são eliminatorios.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians cometendo o mesmo erro das `` Libertadores...

Em resposta ao tópico:

Nós perdemos o Anderson Martins (que não é GRANDE COISA, mas é melhor do que os que estão aí ). Ai vem o Edu e fala que vamos de Felipe, F E L I P E, Felipe, Felipe...

Em 1991, o Corinthians foi para a Libertadores com o time campeão Brasileiro de 1990, que tinha como deficiência um zagueiro (Guinei era FRAQUISSIMO e seu reserva era o Dama) e não contrataram ninguém, e no ataque também (o Mauro não era lá essas coisas, e o Viola ainda tinha altos e baixos) e contrataram o Mirandinha. MORAL: fomos eliminados com falhas do Guinei.

Em 1996, o Corinthians vinha da conquista da Copa do Brasil 1995, perdeu o Viola, e trouxe Edmundo para o lugar, e ainda tinha Ronaldo, Silvinho, Marcelinho, Zé Elias, Bernardo, SOuza, um timaço. Porém, Célio Silva machucou, e tivemos que jogar contra o Grêmio com o Alexandre Lopes (UM Felipe DOS ANOS 90 ). MORAL: eliminados com falhas dele.

Em 2003, tínhamos um time que vinha de conquistas SUCESSIVAS, mas que precisava de um goleiro (Doni não era confiável, apesar de ter feito uma GRANDE Final de Paulista ), e colocaram o Roger na disputa contra o River, um jogador FRAQUISSIMO. Moral: eliminados novamente...

Em 2006, um timaço com muitos craques, Tevez, Nilmar, Roger, Masch, Carlos ALberto, Ricardinho. As deficiências eram no gol (Fábio Costa tinha ido embora) na defesa, pois não tinha confiança NENHUMA O TAL MARINHO. Moral: eliminados com falhas do goleiro e do Marinho...

Agora, em 2015, temos DEFICIÊNCIA na defesa, pois só temos o Gil como zagueiro, e vem o Edu e fala que confia no Felipe? Felipe? Felipe? Felipe? Felipe? Felipe?

Estamos a um passo de mais uma eliminação... E olha que nem começou a Libertadores...

Responder ao post do Jorbel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 1 segundo por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 21 segundos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 22 segundos por Luke Skywalker

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 24 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 26 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 46 segundos por Igor Alves

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    21respostas

    acessar o tópico