Valerio Guimaraes
O donellie um ótimo goleiro pelo que vir jogando só tem um defeito para goleiro e baixo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians acerta com Neneca, do Chaves
Em citação ao post:
Tá de brincadeira com Donelli crescendo no gol vai por outro não meu Deus querem por o Timão na segunda divisão
Deixa o menino Donelli fazer parte da história do meu Timão ele vem bem só o time que não está ajudando.
