Ademir Júnior
Então ele precisa ser banco, o Garro está rendendo mais que ele pelo meio, nos jogos que teve essa mudança o Garro sumiu do jogo, quando ele volta para o meio como foi contra o Cuiabá, ele rende mais, concordo na habilidade dele, acho muito bom, mas o Garro está melhor que ele nessa posição, se ele não consegue ajudar pelo lado, infelizmente vai precisar ficar no banco
em Bate-Papo da Torcida > Esse time no papel é bom
Em citação ao post:
Vejo que essa insistência no Coronado aberto perdemos muito.
Mesmo que tenha capacidade ele não é ponta. A entrada dele ali além de perder a velocidade, natural, perde também a consistência e a recomposição do time.
Além de que você tá forçando o jogador a atuar em uma posição que tanto fisicamente, quanto tecnicamente não é a dele.
E uma dupla perca naquela região.